domingo, 23 de maio de 2010

No Paraíso Eu...

No Paraíso Eu

Irei ver  Deus
Irei estar com aqueles que eu mais amo
Irei estar no auge da minha vida sem ter de estar doente
Irei viver uma vida eterna
Irei estar na minha mansão vivendo em amor
Irei estar em Paz com Deus e o meu semelhante com alegria
Irei trabalhar com Paixão as coisas de que gosto
Irei sentir-me capaz e aprender coisas que jamais pensei serem possiveis
Irei viajar e conhecer lugares maravilhosos onde nunca estive
Irei recordar a minha vida na terra e todas as pessoas que eu amo
Irei conhecer novos amigos que gostarão de mim

Sim! No Paraíso Eu

Jamais magoarei os que mais amo, pois terei o amor de Deus
Jamais serei mal interpretado, pois irão escutar-me com o coração
Jamais me sentirei só e nada me faltará
Jamais irei preocupar-me e recear algo, pois Deus anda comigo ao colo

Finalmente! No Paraíso Eu

Irei nadar sem me afogar
Irei saltar sem tropeçar
Irei voar sem sobressaltos
Irei dançar sem me cansar
Irei cantar sem desafinar e a canção ecoará do fundo da alma

...Grato por tudo o que Deus me dá, alegre, livre e uno com tudo o que é!
A “vida é uma viagem. Não significa que perdemos o momento, mas aquele que nunca perde de vista o seu destino.” Anónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário